Citação:
Pentium III 700 (1,2 GHz para placas de vídeo sem T & L)
256 MB de RAM (para o Windows XP recomendado 512 MB) Acelerador 3D com 32MB (compatível com DirectX 7) 2,2 GB de espaço livre em disco Placa de som compatível com DirectX Windows 98/2000/XP
Sobre o jogo:
Gothic II - role-playing game, a continuação da primeira parte do gótico, que tem desfrutado de um sucesso muito grande na Alemanha, onde The Game foi, e por vezes o fenômeno mudou-se para outros países, incluindo polonês. Marketing série de Inglês-mercados de fala, especialmente nos Estados Unidos, era limitado. The Game também lutava com problemas de distribuidores, como resultado não alcançou popularidade comparável à de países de língua alemã. Os criadores de The Game é a empresa Piranha Bytes, enquanto a distribuição na Polónia, teve o projeto do CD.
Plot:
Citação:
Gothic II A história refere-se à primeira parte de The Game. Mais uma vez assume o caráter Nameless lutar e lutar com as forças da Belial - o deus do mal. Podemos juntar até três corporações: (guardas, em seguida, Paladins) novato, (depois da Mages Fogo), ou mercenários (mais tarde, os caçadores de dragão). Cada classe oferece-nos uma nova tarefa, The Game, mas também por fim é tudo a mesma coisa. Uma possibilidade interessante é o de abrigos para a guilda dos ladrões, mas isso não nos dá ou armadura, ou para atualizar The Game, sem incluir os grupos acima mencionados.
Mundo:
Citação:
Gothic II oferece-nos um mundo enorme, cheio de beleza da natureza e da escuridão, lugares misteriosos. Das florestas densas em Khorinis, onde encontramos algumas das cavernas e que a massa escura de animais, a misteriosa terra no Vale Mineração (você vai encontrar o vulcão - o local onde antes era uma cidadela antiga, sabemos desde o gótico Eu, pântanos e áreas controladas pelos orcs) após ilha Irdorath escuro - um dos quatro templos do deus das trevas e da melancolia, nome Beliar.
Gothic 2
Kod:
Link został usunięty z powodu naruszenia regulaminu forum.
Citação:
Apêndice Night of the Raven
Kod:
Citação:
Gothic1
Kod:
Download WinRAR e procurar a pasta do arquivo e clique no botão direito do mouse 1Part e descompactar arquivos clique você consegue continuar a ficheiro deve descompactar automaticamente
Hey Por favor me coloque Lar <<<Isso vai fazer nada que GARAGEM pros não sobre eles, então você uzalal mas postwilem você 2 vezes, ele me ajudou muito xdee
Gothic II: Night of the Gothic Raven II + https: / / www.msw.pl/photo/1947_1194965088.jpg Khorinis Ilha é um mundo enorme e vibrante. Experimente o extraordinário ...
http://img2.vpx.pl/up/20090123/1539825953.jpg produtor (Spellbound) JoWooD (editor) role-playing game (TPP), 2009 (data de lançamento mundial) para fora ...
Gótico 1 em 2 partach 100mb e 16mb é hostnięte no IE rapideo como seria o prémio ściągało FILES TO BE servidor 3 dias. Depois de lançar as ligações ...
Oi eu sou novo e eu pytanko cada jogo 2 nk gótico ou Night of the Raven. Eu tenho uma quest: AJUDA PARA VATRASA Vatras não pode me ajudar com o olho Innosa ...